Loja Virtual

Trocas e Devoluções

Todas as trocas e devoluções devem ser encaminhadas para o e-mail:

atendenteweb01@farmaciaipam.com.br

 

Motivos de troca ou devoluções:

 

O consumidor tem até 7 dias corridos para comunicar a Farmácia do Ipam sobre a desistência do produto.

O produto deverá ser entregue sem avarias e sem marcas de uso e acompanhados da nota fiscal.

Não fazemos trocas de produtos avariados pelo cliente.

O processo de troca ou devolução só será realizado após ser analisado pela Farmácia do Ipam, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso de não cumprimento dos critérios acima.

 

Defeito

 

Se o produto apresentar algum defeito de fabricação, pedimos que entre em contato pelo e-mail: atendenteweb01@farmaciaipam.com.br e explique-nos a situação. Constatado o defeito de fábrica, faremos os devidos processos administrativos, lembrando que temos o prazo de até 90 dias para a compensação dessa pendência.

 

Restituição de Valores

 

Caso o cliente efetue uma troca ou uma devolução, ele terá um crédito correspondete em nosso site, ou o cliente pode optar pela restituição do valor.

Se cartão de crédito iremos entrar em contato com a administradora do cartão e solicitar o estorno do mesmo. Orientamos o cliente a fazer o mesmo para confirmar a contestação do valor. As administradoras de cartão tem um prazo de 30 a 60 dias para efetuar o estorno na sua fatura.

Se boleto bancário, realizaremos um depósito na conta corrente do cliente cadastrado em questão.