EDITAL Nº 06/2010

PROVA DE SELEÇÃO O1/2010

 

A Farmácia do IPAM Ltda, por este Edital, torna públicos os seguintes atos de execução da Prova de Seleção – Edital nº 01/2010, nos termos abaixo:

1. Estão sendo divulgados, nesta data, as notas das provas objetivas e o resultado dos recursos interpostos relativos ao gabarito.

2. Ficam convocados os 20 (vinte) primeiros candidatos classificados na prova objetiva do cargo de MOTORISTA, considerados os empates, inclusive nesta última posição e conforme relação  divulgada no site www.pontuaconcursos.com.br e www.farmaciaipam.com.br , PARA REALIZAÇÃO DA PROVA PRÁTICA, que realizar-se-á no dia 19 de dezembro de 2010, no horário que segue: TARDE - 14h.

2.1. A prova prática será realizada no seguinte endereço: Rua Visconde de Pelotas, 2256, Bairro Pio X, Caxias do Sul/RS (ao lado do INSS).

2.2. Os candidatos deverão apresentar-se com antecedência mínima de 01 (uma) hora do horário fixado, portando cédula de identidade e Carteira Nacional de Habilitação – CNH “C” (não serão aceitos protocolos ou encaminhamentos da mesma, nem permissão para dirigir), conforme previsto no item 9.2.7.1 do edital de abertura.

Caxias do Sul, 13 de dezembro de 2010.

 

 

 

 

Márcia Regina P. Bertuol,

Presidente da Comissão da Prova de Seleção.

 

 

 

 

 

Alceu João Thomé                   Zoraido da Silva

                                  Diretor Administrativo                 Diretor Comercial